AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIRALIZOU

Ludmilla divide momentos mágicos em Ibiza com seus seguidores: “Maravilhosa”

Ludmilla abriu seu álbum de fotos e publicou uma série de registros de sua viagem a Ibiza, na Espanha

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla esbanja beleza ao postar fotos em Ibiza, na Espanha. - Instagram/@ludmilla
Ludmilla esbanja beleza ao postar fotos em Ibiza, na Espanha. - Instagram/@ludmilla

Ludmilla dividiu com os fãs nesta quarta-feira (6) momentos especiais de sua viagem para Ibiza, na Espanha. A musa publicou seus registros nas redes sociais e apareceu com looks de tirar o fôlego.

Nos cliques, a cantora aparece de biquíni, curtindo a noite com amigos, na areia com um look verde e de calça com a calcinha escapando pra fora.

"Ibiza, eu te amo", afirmou a brasileira em seu Instagram.

“Coisa mais linda do mundooooo”, “Te amo”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Perfeita, te amo”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seus seguidores no espaço para comentários.

POLÊMICA

No mês passado, Ludmilla foi às redes sociais para mandar um recado à cantora gospel Bruna Karla. Isso porque a evangélica viralizou ao se posicionar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, entre outros comentários homofóbicos. A esposa de Brunna Gonçalves fez questão de rebater as falas e explicar que sexualidade não é uma escolha.

"Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem ‘porta-vozes’ de Deus, descartam e fazem mal às pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!", esbravejou Ludmilla através do Twitter.

Em seguida, a dona do hit ‘Socadona’ questionou: "Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que ISSO NÃO É UMA ESCOLHA?! Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar?”

“Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!", implorou Ludmilla, que revelou que já desconfiava ser bissexual desde os 16 anos.