AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ansiedade

Ludmilla diz que está ansiosa para o 'BBB21': ''Parece até que vou participar''

Seguidores ficaram animados ao imaginar a cantora no reality global

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora se mostrou ansiosa nas redes sociais - Instagram/@ludmilla
A cantora se mostrou ansiosa nas redes sociais - Instagram/@ludmilla

Ludmillaé mais uma telespectadora que está ansiosa para a estreia da 21ª edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo)! A cantora usou o Twitter para mostrar a animação com o reality global. 

"Gente, eu tô numa ansiedade pra esse BBB que parece até que sou eu que vou participar [risos]", escreveu a artista na tarde de hoje. 

Nas respostas da postagem, seguidores de Ludmilla se mostraram animados ao imaginá-la na casa mais vigiada do Brasil. 

"Não brinca com o coração da gente, mulher", comentou um deles. "Seria meu sonho", disse outro. "Você está querendo dizer alguma coisa, Lud?", especulou o terceiro.

Vale lembrar que o 'BBB21' estreia no ia 25 de janeiro.

RACISMO

Depois de falar sobre comentários racistas que são feitos em suas postagens, Ludmilla decidiu desativar as redes sociais. Antes de apagar as contas por tempo indeterminado, a cantora de 25 anos falou que os ataques são frequentes e que já fez as devidas denúncias. 

"É daí para pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", desabafou, antes de desativar os perfis no Instagram e Twitter. 

Após a decisão de Ludmilla, Brunna Gonçalves, esposa da cantora, também desabafou. "Vocês não têm noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime, c******. Parem com isso. Estamos com você, Ludmilla", escreveu ela no Twitter.

"Não temos um dia de paz, todo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso! Racistas não passarão", completou em seguida.