AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Ludmilla e Brunna Gonçalves esquentam a web com clique quente

O casal curtiu um passeio de lancha e aproveitou para registrar o momento

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves compartilha cliques quentes com Ludmilla - Instagram / @brunnagoncalves
Brunna Gonçalves compartilha cliques quentes com Ludmilla - Instagram / @brunnagoncalves

A esposa de Ludmilla, BrunnaGonçalves, encantou os fãs com um clique pra lá de quente com a funkeira. O casal apareceu agarradinho em um passeio de lancha pelo Rio de Janeiro.

De biquíni, as duas posaram exibindo os corpões, no registro publicado pela dançarina em seu Instagram, no último domingo (10). 

Abraçadinhas, os rostos não aparecem na imagem em que Brunna aparece de costas mexendo no cabelo enquanto Ludmilla segura o bumbum da amada.

Na legenda, a bailarina comemorou a chegada do ano novo e os seguidores não economizaram elogios ao casal, ainda mais em relação a 'mão boba' da cantora. 

“Ludmilla com a mão no patrimônio não pode faltar”, brincou uma seguidora. "Eita casal quente", falou uma outra seguidora. "Mano vocês são perfeitas", comentou mais um. 

Confira:

brunna e ludi

GRAVIDEZ?

Na tarde do último domingo (10), Brunna precisou se pronunciar em seu Instagram que ela e a esposa estariam à espera do primeiro filho. 

Os boatos começaram após fotos onde a dançarina, de 29 anos, aparece recebendo carinho da esposa na barriga circularem nas redes sociais.

"Teve um Instagram que postou assim: 'Fontes próximas ao casal afirmaram que Brunna Gonçalves aproveitou a quarentena para começar o processo de inseminação artificial'. Gente... Que fonte que foi essa que te falou isso, meu querido? Isso não é verdade não, isso é mentira, tá?", deixou claro em um vídeo publicado em seus Stories do Instagram.