AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Ludmilla e Brunna Gonçalves mostram seu amor no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Ludmilla e Brunna Gonçalves trocaram declarações pelo Twitter

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla ainda comentou que o Dia do Orgulho é de "celebração e luta" - Reprodução/Instagram
Ludmilla ainda comentou que o Dia do Orgulho é de "celebração e luta" - Reprodução/Instagram

Casalzão! Ludmillae Brunna Gonçalves declararam o amor que sentem uma pela outra no Dia do Orgulho LGBTQIA+, na última terça-feira (28).

Na ocasião, a funkeira começou com as homenagens. "Hoje é Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, e meu desejo é que a gente continue amando, continue resistindo. É sobre celebração, mas também é sobre luta. Te amo, Brunna”, escreveu.

Junto com o texto de declaração, Ludmilla compartilhou quatro fotos em diversas situações: durante um show da cantora, na praia, se beijando e trocando olhares apaixonados.

A esposa dela não ficou para trás e, retuitando o post da amada, Brunna Gonçalves escreveu: “Te amo mais que tudo”.

Confira as declarações de Ludmilla e Brunna Gonçalves:

COM BOM HUMOR

Daniela Mercury viralizou nas redes sociais ao surgir ‘secando’ o corpo de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla. Não demorou muito para que as imagens chegassem à cantora de ‘Socadona’, que resolveu se pronunciar em tom de brincadeira com a colega de profissão.

Tudo começou na última quinta-feira (16), quando Mercury se apresentou na Micareta SP. Um vídeo após o show mostra Brunna dando uma entrevista sobre a importância do mês de orgulho LGBTQIA+. Ao fundo, é possível ver a baiana observando o corpo da dançarina de cima a baixo e dando risadinhas sem que a ex-BBB reparasse.

Foi então que, no último sábado (18), Ludmilla resolveu compartilhar as cenas em seu Twitter e escreveu: “Ô Daniela Mercury, eu te entendo, mulher", brincou ao lado de um emoji chorando de rir e um coração vermelho.

Por sua vez, Daniela também decidiu entrar na brincadeira. "Aí você me quebra! Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu, claro", brincou em resposta à Ludmilla, fazendo menção à sua esposa Malu Verçosa.

“Olhar não faz mal não, Dani! Tá tudo em casa. Beijão pra vocês. Tô esperando vocês num ‘Numanice’, hein?, convidou a esposa de Brunna. O convite foi aceito pela baiana: “A gente vai! Já tá marcado. Me ligue. Mais que amigas, friends! Beijos, bonecas!”, concluiu.

Confira as publicações: