AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Ludmilla e Brunna Gonçalves postam vídeos brindando nas Maldivas

Ludmilla e sua esposa mostraram onde seria o passeio do dia

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e a bailarina estão curtindo juntas férias nas Maldivas - Reprodução/Instagram
A cantora e a bailarina estão curtindo juntas férias nas Maldivas - Reprodução/Instagram

Ludmillae Brunna Gonçalves já postaram fotos maravilhosas de sua viagem juntas para as Maldivas - e hoje não foi diferente. O casal aproveitou esta sexta-feira (20) para fazer um piquenique juntinhas no meio do mar asiático.

A cantora mostrou, por meio dos stories do Instagram, como foi o passeio de barco com a esposa até o local do piquenique: regado a champanhe, no meio de um mar azul claro. "Olha essa água, gente", disse em uma gravação.

Chegando ao local, Ludmilla mostrou a paisagem paradisíaca e disse: "Olha onde é o rolê de hoje. Simplesmente um banco de areia em Maldivas, a gente vai fazer um piquenique aqui”.

OUSADA

Ludmillaousou na foto na noite da última terça-feira (17), ao posar nua no mar cristalino das Ilhas Maldivas, onde passa férias com a esposa Brunna Gonçalves.

A cantora postou diversos cliques com um biquíni rosa e depois dispensou o traje. Para a legenda, ela escolheu algo tão provocativo quanto: "Baby, I'm the sweetest, pussy is the meanest [Baby, eu sou a mais doce, ", escreveu ela, mencionando a música Sweetest Pie, de Dua Lipa e Megan Thee Stallion.

Nos comentários, os fãs não deixaram de elogiar a cantora. "Não sei se olho para essa paisagem ou para essa mulher linda", declarou uma. "Que gostosa! Linda demais essa foto", falou outra. "Foto de milhões! Tá uma gata", escreveu uma terceira. "Muito linda de mamãe", escreveu Silvana Oliveira, mãe da artista.

Anteriormente, a funkeira postou uma foto ao lado de Bruna, em que aparecem deitadas abraçadinhas em uma rede sobre o mar e usando biquínis da mesma cor. "Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas", escreveu a cantora, parafraseando a letra de sua música 'Maldivas'.

Brunna deixou vários comentários no post. "Me bate, Ludmilla! Não acredito que estamos nesse paraíso de novo! Te amo", se derreteu a ex-BBB.