AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau

Ludmilla é reconhecida nas Maldivas e fica chocada: ''Chegaram aqui pedindo fotos''

A cantora está viajando com a esposa, Brunna Gonçalves

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 07h32 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A funkeira é casada com Brunna Gonçalves - Instagram/@ludmilla
A funkeira é casada com Brunna Gonçalves - Instagram/@ludmilla

Ludmillaficou chocada ao ser reconhecida durante sua viagem para Maldivas e contou detalhes do ocorrido, na manhã desta sexta-feira (4).

A cantora, que está passando dias de férias com a esposa, Brunna Gonçalves, e a mãe, Silvana, relatou que famílias a pararam pedindo fotos.

"Estou aqui na praia do hotel. Me parou um fã gringo com duas crianças - não sei de que país era, só sei que falava inglês. Agora veio o pessoal de Portugal. Na festa em que eu estava vieram umas gringas. Eu queria saber de onde esse pessoal me conhece", começou a funkeira.

Ela continuou dizendo que foi chamada da ‘queen’, que significa rainha em inglês. 

"Será que alguém falou alguma coisa? Porque eles estavam me chamando de 'queen', acho que de Rainha da Favela. Será que alguém falou ou eles assistiram o clipe? Gente, choquei. Chegaram aqui pedindo fotos. Chocada", disse.

NOIVADO E CASAMENTO
Ludmilla pegou os fãs e a namorada Brunna Gonçalves de surpresa ao pedir a dançarina em casamento. No entanto, a emoção não parou por aí e a cantora oficializou a união no mesmo dia, em sua casa no Rio de Janeiro (RJ). 

A funkeira reuniu amigos e familiares para celebrar o aniversário da amada e aproveitou para pedi-la em casamento. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo?"

Logo que a dançarina disse sim, Ludmilla a entregou uma flor branca e a surpreendeu: "Bora casar? Vamos lá fora então". Na área externa da residência havia uma estrutura montada para o casamento. 

Em entrevista ao Leo Dias, do portal UOL, a famosa falou  sobre sua decisão: “Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento... Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa...”.