AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Ludmilla esbanja cabelos naturais em vídeo e fãs se encantam: ''Maravilhosa''

Cantora passou pelo processo de transição capilar

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 18h19 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla esbanja cabelos naturais em vídeo e fãs se encantam - Reprodução/Instagram
Ludmilla esbanja cabelos naturais em vídeo e fãs se encantam - Reprodução/Instagram

Ludmilla encantou os seguidores nesta terça-feira (3) ao exibir as suas madeixas naturais! A cantora mostrou os cachos em uma gravação, na qual apareceu acompanhada da esposa, Brunna Gonçalves. 

Na ocasião, a dançarina, que também surgiu com o cabelo natural, ajudou a amada a se arrumar depois de lavar os cabelos.

Na legenda do vídeo, a cantora deu alguns detalhes a respeito da ajuda de alguns produtos especiais no processo da transição capilar. 

"Eu continuo amando! Na época da minha transição capilar eles foram fundamentais, deixaram todo o processo muito mais descomplicado", contou.

Além disso, a famosa, que tinha o costume de utilizar perucas, destacou como se sentiu quando exibiu o seu visual natural pela primeira vez: "Libertador". 

Ao se depararem com a gravação, os fãs do casal se encantaram e fizeram questão de deixar uma série de comentários elogiosos. 

"Você ficou perfeita com o seu cabelo natural", "Lud, seu cabelo tá lindo", "Empoderadas", "Ludmilla de cabelo natural =  tudo para mim", "Maravilhosa", afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram.