AnaMaria
Famosos / Esclareceu!

Ludmilla explica postagem misteriosa e nega crise em casamento: ''Estamos muito bem''

A cantora intrigou os fãs ao postar uma 'indireta' no Twitter

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h36

Ludmilla garante que está tudo bem entre ela e Brunna - Instagram/ @ludmilla
Ludmilla garante que está tudo bem entre ela e Brunna - Instagram/ @ludmilla

Ludmilla usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (17), para esclarecer os boatos de crise em seu relacionamento com Brunna Gonçalves.

As especulações surgiram após a cantora fazer uma postagem misteriosa no Twitter. "Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é fo**", escreveu ela na ocasião, sem dar maiores detalhes.

Intrigados, alguns internautas acreditaram que a 'indireta' tivesse a ver com a dançarina, fato que Ludmilla logo tratou de desmentir, por meio de sua conta no Instagram. 

"Passei o dia sumida, fui para a praia. Fiz reuniões, ensaiei, participei de uma live. Estou voltando para casa e só agora de explicar para vocês. Passei o dia inteiro recebendo muitas mensagens", explicou.

Na sequência, a funkeira garantiu que está tudo bem entre ela e a esposa. "Muitos estavam preocupados de ter acontecido algo comigo e com a Bruna. Não aconteceu nada, estamos muito bem. Inclusive, ontem fizemos um ano de casamento e comemoramos, passamos o dia muito bem", afirmou.

Por fim, a artista revelou do que se tratava o tweet. "As minhas postagens são sobre a minha nova música. É como se eu estivesse com as mensagens do cara, sabe? E se a pessoa mandou 'i love you too', é porque ele mandou 'eu te amo' antes", concluiu. 

CELEBRAÇÃO
Ludmilla fez uma homenagem para lá de especial para a esposa, Brunna Gonçalves, na última quarta-feira (16). É que a dançarina completou 29 anos e ganhou uma bela declaração da amada.

No Instagram, Lud resolveu compartilhar um vídeo onde mostrou vários momentos ao lado da aniversariante.

"Hoje é um dia muito especial por dois motivos, primeiro é o dia da minha pessoa favorita, o dia em que você veio ao mundo trazendo muita luz pra todos a sua volta", começou ela.

Por fim, encerrou: "E o segundo é que estamos fazendo um ano de casadas e que seja o primeiro de muitos. Desde que você chegou aqui, tudo mudou pra melhor. Feliz aniversário Bb, te amo demais".

Rapidamente, Brunna retribuiu o carinho e deixou um comentário de agradecimento na publicação. "Quer me matar de chorar né! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Te amo tanto tanto tanto! Que seja o primeiro de muitos anos de muito amor, respeito, cumplicidade! Obrigada por tudo! Você é minha vida, te amo pra sempre", disse ela.