AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Ludmilla homenageia Brunna Gonçalves após eliminação do BBB 22: ''Sabe do jogo da vida''

Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB 22 com 76% dos votos e recebeu o carinho da esposa, a cantora Ludmilla

Da redação Publicado em 23/02/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla homenageou Brunna Gonçalves após eliminação do BBB 22 - Instagram/@ludmilla
Ludmilla homenageou Brunna Gonçalves após eliminação do BBB 22 - Instagram/@ludmilla

Ludmillatentou, mas Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22, na noite da última terça-feira (22). Após o resultado do paredão, a cantora resolveu prestar uma homenagem para a esposa nas redes sociais.

"Bru, você não soube jogar o game do BBB, mas sabe MUITO do jogo da vida! Não fez fofoca, não destratou ninguém e não passou por cima do seu coração e dos seus valores. É por isso que tanta gente te ama aqui fora, porque você é do bem, humana e gigante", declarou a artista. 

Em seguida, Ludmilla não escondeu a saudade em ficar mais de um mês afastada da companheira. "Contando os segundos pra te agarrar muito! Bem vinda de volta, meu amor", finalizou a cantora, na publicação que foi ilustrada por um vídeo das duas abraçadas em um iate.

No Instagram, o post já reúne mais de 546 mil curtidas e inúmeros comentários de fãs. "Aqui fora é outra história, vida que segue.. todo sucesso do mundo pra ela aqui fora", disse um internauta. "Lindas! Bru é só orgulho", falou outra. "Toda sorte do mundo", desejou um terceiro. 

NA TORCIDA

Durante toda a trajetória de Brunna no confinamento, Ludmilla sempre usou as redes sociais para torcer e defender a esposa. Desde que ela foi indicada ao paredão, no último domingo (20), a cantora fez uma série de promessas ao fãs para que a dançarina não fosse eliminada do programa. 

"Pra Brunna eu faço tudo, ela merece muito. Garota do coração bom, prestativa, ajuda. Fica Brunna e fora Gustavo. Se ela ficar eu vou lançar um Lud Session novo. Vai ter! Com uma pessoa muito fod*", declarou. Além disso, a artista prometeu um sorteio de ingressos para seus shows. 

No entanto, Brunna deixou o jogo com 76,18% dos votos. Gustavo teve 22,24%, enquanto Paulo André recebeu somente 1,58% das intenções do público.