AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ludmilla liga para Neymar Jr. e gera tumulto com alunos em escola

Cantora fez a ligação durante uma aula e agitou os estudantes

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 15h51 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Ludmilla - Instagram/@neymarjr/@ludmilla
Neymar Jr e Ludmilla - Instagram/@neymarjr/@ludmilla

Ludmilla está passando um período em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA) para praticar o idioma inglês. A cantora está matriculada em uma das escolas locais e agitou seus colegas de classe ao ligar para Neymar Jr. durante a aula.

"Iria passar na TV o jogo do Neymar e para mostrar que eu era amiga do Neymar, liguei e ele atendeu na hora! Muito bom ser amiga do Ney! Estou no auge aqui na escola!”, contou a funkeira em seus stories no Instagram. 

A cantora também contou a experiência em seu perfil no Twitter. “Na minha escola tem gente do mundo inteiro, quando eu disse que era do Brasil, automaticamente geral falou Neymar, hoje ele vai jogar e a galera está louca aqui. Liguei pro Ney de chamada de vídeo e acabei de virar a dona da escola", brincou. 

A famosa se diverte com os gringos! Na última quarta-feira (15), Ludmilla também publicou em seus stories ensinando seus colegas de turma a cantar um trecho da sua música ‘Verdinha’. 

POLÊMICA

Não é segredo para ninguém queNeymar Jr. sempre está envolvido em polêmicas nas redes sociais, no entanto, um novo episódio chamou a atenção dos internautas. Acontece que, no último dia 9, o jogador virou alvo de críticas de ninguém menos que Patricia Pillar, após declarar que "seria uma honra ultrapassar o Pelé na artilharia da seleção". 

"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a atriz em seu perfil no Twitter.

Ao se deparar com a publicação, um seguidor logo rebateu a opinião de Pillar: "Mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé". A atriz, por sua vez, disse que a comparação entre os dois era um desrespeito, uma vez que o Rei do Futebol está internado e se recuperando de uma cirurgia de retirada de tumor. "Pelé está no hospital, não era hora", completou ela.

Mas engana-se quem pensa que Neymar deixou a situação passar em branco. Já acostumado com uma série de críticas que recebe constantemente, o ex de Bruna Marquezine fez questão de responder a loira: "Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora". 

Vale lembrar que atualmente Pelé lidera o ranking de pontos pela Seleção Brasileira de Futebol, com a marca de incríveis 77 gols. Atrás dele está apenas o craque e revelação da Vila Belmiro, Neymar Jr., com 69 gols, enquanto Ronaldo Fenômeno soma 62.

Confira: