AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ludmilla posa com ex-presidente Lula e alfineta Bolsonaro: ''Neutro é shampoo''

Após encontro com Lula, Ludmilla reforçou suas críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 12h55

Ludmilla posa ao lado de Lula em evento com artistas - Reprodução/Instagram
Ludmilla posa ao lado de Lula em evento com artistas - Reprodução/Instagram

O encontro de milhões!Ludmilla movimentou as redes sociais, na última terça-feira (29), ao posar com ninguém mais e ninguém menos que Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um evento realizado no Rio de Janeiro (RJ), a cantora se reuniu com candidato a presidência e fez questão de reservar um tempinho para discutir sobre questões políticas com seu seguidores. 

Em seu perfil no Twitter, a dona do hit 'Maldivas' fez questão de reforçar suas críticas ao atual presidente da república, Jair Bolsonaro(PL), durante o Lollapalooza. Segundo ela, mudanças no atual cenário político brasileiro são necessárias: O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha".

"Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar”, prosseguiu. 

Ludmilla ainda falou sobre a importância de seu encontro com Lula: "Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex/futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama”.

Por fim, a artista reiterou seu posicionamento político: "É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, beijos!”.

Veja:

MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS

Vale destacar que o TSE acatou o pedido do PL após a cantora Pabllo Vittar se apresentar no Lollapalooza com uma bandeira com o rosto de Lula estampado. Além dela, outros artistas se manifestaram durante o festival, tecendo críticas a Jair Bolsonaro. 

Diante da reação negativa do presidente e o desgaste causado pelo episódio, o PL desistiu da ação e a decisão foi revogada na segunda-feira (28/3).

{# Taboola Newsroom #}