AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Ludmilla revela ''perrengue chique'' em viagem para as Maldivas

Esposa da cantora excedeu a bagagem e as duas precisaram usar um transporte alternativo

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 12h55 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla revela perrengue chique em viagem - Instagram/@ludmilla
Ludmilla revela perrengue chique em viagem - Instagram/@ludmilla

Ludmillachegou na manhã desta segunda-feira (30) às Ilhas Maldivas, junto com a esposa Bruna Gonçalves, e não escondeu o "perrengue chique" das duas até chegarem ao destino final.

Por conta do excesso de bagagem da dançarina, as duas não puderam pegar o avião bimotor que leva os turistas de Dubai até a ilha, tendo que optar por um barco.

"A gente vai ter que ir de barco até a ilha porque a Brunna excedeu o limite de mala, então a gente vai ter que ir de barco pras Maldivas. Olha que chato", brincou a funkeira em suas redes sociais.

Depois da mudança de planos em relação ao transporte, a cantora ainda passou por mais um problema ao derrubar uma peça de roupa na água.

"Gente, a gente mal chegou mas aí já apareceram os golfinhos aqui. Eu fui me emocionar pra ver os golfinhos, meu casaco caiu dentro da água. Já perdi o casaco já", disparou.

No entanto, a sorte do casal mudou com a recepção personalidade no hotel de luxo, com os funcionários usando o nome da artista em seus crachás de identificação.

"Gente, eu não consegui explicar naquele story porque eu fiquei emocionada, cada pessoa que trabalha aqui no resort tem o nome deles e o nome de um artista pra ficar pra sempre nesse crachá que eles usam no peito. Aí o que vai ser Ludmilla", disse emocionada.

As duas estão hospedadas no Hard Rock Hotel Maldives. Uma diária para duas pessoas custa a partir de R$ 2,6 mil, podendo atingir o valor de R$ 17 mil para os quartos mais luxuosos.