AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Ludmilla revela que ela e Brunna Gonçalves querem ser mamães: ''Sonhamos gerar e também adotar’’

A cantora revelou que ainda não tem planos concretos para realizar o sonho da maternidade

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla revela vontade de aumentar a família com Brunna Gonçalves - Instagram/@brunnagoncalves
Ludmilla revela vontade de aumentar a família com Brunna Gonçalves - Instagram/@brunnagoncalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves vivem uma vida maravilhosa de casadas desde 2019. A funkeira, inclusive, revelou recentemente que tem vontade de aumentar a família.

Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora contou que ela e a esposa sonham em ser mães. “Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier", disse.

Apesar de deixar os fãs ansiosos, a musa afirmou que elas ainda não tem planos de quando serão mamães. “Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado”, frisou.

RELEMBRE A HISTÓRIA DO CASAL

Ludmilla pegou os fãs e a namorada Brunna Gonçalves de surpresa ao pedir a dançarina em casamento. No entanto, a emoção não parou por aí e a cantora oficializou a união no mesmo dia, 17 de dezembro de 2019, em sua casa no Rio de Janeiro (RJ). 

A funkeira reuniu amigos e familiares para celebrar o aniversário da amada e aproveitou para pedi-la em casamento. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo?"

Logo que a dançarina disse sim, Ludmilla lhe entregou uma flor branca e a surpreendeu: "Bora casar? Vamos lá fora então". Na área externa da residência havia uma estrutura montada para o casamento. 

Em entrevista ao Leo Dias, do portal UOL, a famosa falou  sobre sua decisão: “Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento... Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa...”