AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entrando no Clima

Ludmilla se emociona com decoração de Natal preparada pela mãe

A cantora mostrou aos seguidores que o clima natalino chegou em casa

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 14h11 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla se surpreende com tamanho de enfeites de Natal - Instagram/@ludmilla / @silvanassoliveira
Ludmilla se surpreende com tamanho de enfeites de Natal - Instagram/@ludmilla / @silvanassoliveira

Ludmilla se surpreendeu quando acordou na manhã desta terça-feira (15) e viu que sua mãe, Silvana, tinha preparado a casa com decorações de Natal.

A funkeira gravou, nos Stories do Instagram, os enfeites da sala e mostrou o quanto ficou surpresa com o tamanho da árvore de Natal. 

"Acordei atazanada hoje. Olha o tamanho da árvore que a minha mãe colocou aqui na sala? Bate no teto. É gigante. Olha, o papai noel é gigante também, é maior que a Brunna!", disse a cantora, surpresa.

Para completar, Ludmilla brincou com o exagero da mãe e chamou a esposa para posar ao lado do Papai Noel. "É do teu tamanho, cara. Minha mãe é doida!", comentou rindo.

CASALZÃO

Ludmilla pegou os fãs e a namorada BrunnaGonçalves de surpresa ao pedir a dançarina em casamento. No entanto, a emoção não parou por aí e a cantora oficializou a união no mesmo dia, em sua casa no Rio de Janeiro (RJ). 

A funkeira reuniu amigos e familiares para celebrar o aniversário da amada e aproveitou para pedi-la em casamento. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo?"

Logo que a dançarina disse sim, Ludmilla lhe entregou uma flor branca e a surpreendeu: "Bora casar? Vamos lá fora então". Na área externa da residência havia uma estrutura montada para o casamento. 

No último domingo (13), foi a vez da dançarina de surpreender a esposa. Bruna Gonçalves mostrou que eternizou o amor pela cantora na própria pele! 

A loira fez uma tatuagem em seu pulso com o nome da funkeira e a novidade foi revelada por meio dos Stories do Instagram da conta oficial de Ludmilla na rede social. 

Na ocasião, a diva derreteu-se ao mostrar o resultado da tatuagem feita pela amada. 

"Gente, olha o que o meu amorzinho fez para mim. Que linda", afirmou. 

Na gravação, a bailarina apareceu sorrindo muito e relatou "É para você". Logo em seguida, o casal celebrou a novidade com um beijinho.