AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ludmilla tem show barrado por policiais em Copacabana; entenda

PMs impediram show de Ludmilla devido ao sucesso da cantora no país

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram confirmadas pela assessoria da cantora posteriormente - Instagram/@ludmilla
Informações foram confirmadas pela assessoria da cantora posteriormente - Instagram/@ludmilla

Um show de Ludmilla na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), foi impedido de acontecer no último domingo (15). Informações da coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles apontam que a Polícia Militar barrou o evento devido à possibilidade de exceder o limite de público permitido.

A cantora se apresentaria gratuitamente no Tim Music Festival, com autorização para receber até 60 mil pessoas. Entretanto, as autoridades concluíram que, dado o sucesso alcançado por Ludmilla, essa quantidade poderia ser excedida absurdamente.

O impedimento do show foi confirmado pela assessoria da cantora ao Metrópoles. Segundo a equipe de comunicação, a PM da região “concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico do grande público nos shows da cantora”.

Não foi informado até o momento se Ludmilla pretende fazer outro show no local ou próximo a ele para compensar o cancelamento. A artista segue sua agenda de apresentações em outros estados brasileiros.

Confira o comunicado na íntegra:

“Informamos que a cantora Ludmilla foi convidada para estar no line-up do TIM Music Festival, evento aberto ao público, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, mas a apresentação não foi realizada pois, segundo a produção do mesmo, o batalhão da PM da região concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico dos shows da cantora que batem recordes de público tanto na tradicional festa de Réveillon na Praia de Copacabana quanto no bloco Fervo da Lud, realizado nas ruas do Centro da cidade do Rio de Janeiro”.