AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / saúde

Luigi Baricelli celebra retirada de câncer de mama da esposa: ''Vencemos a primeira etapa''

O ator ainda aproveitou para alertar os seguidores sobre a importância do diagnóstico precoce

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador ainda agradeceu as mensagens de carinho dos seguidores - Instagram
O apresentador ainda agradeceu as mensagens de carinho dos seguidores - Instagram

LuigiBaricelli compartilhou um texto para celebrar o sucesso da cirurgia de retirada de câncer de mama que sua esposa, Andreia Baricelli, precisou realizar.

No Instagram, o apresentador dividiu o momento com os seguidores. "Vencer o medo, atitude vencedora! A minha esposa foi diagnosticada com câncer de mama tem 15 dias. Vencemos está primeira etapa que foi a cirurgia, com sucesso! Obrigado a todos pelo apoio, pelo carinho, pelas mensagens", escreveu ele na legenda da publicação.

Em outro momento do texto, Luigi aproveitou para deixar um alerta aos seguidores após vivenciar esse momento delicado da esposa.

"Não tenham medo, façam o exame! O diagnóstico precoce pode salvar sua vida!", concluiu.

A LUTA

No último sábado (7), Andreia compartilhou uma publicação para falar sobre o procedimento aos seguidores. "Eu sei que muitas mulheres todos os anos realizam seus exames de rotina. Comigo não é diferente. Neste ano, fiz exatamente o que faço todos os anos. O que foi diferente, foi que, infelizmente, a minha mamografia não estava igual. Teve uma alteração”, contou.

"Eu tive que fazer um exame um pouco mais invasivo para saber realmente do que se tratava. Fiz a biópsia e, sim, deu positivo. E cá estou no grupo de mulheres com câncer de mama", lamentou.

A empresária disse ainda que o apoio de Luigi, dos filhos Vittorio, de 23 anos, e Vicenzo, de 19, e do médico foram essenciais para enfrentar a dor do diagnóstico. 

“A minha luta já começou e eu estou contando com a energia de todos vocês. Eu quero ser um exemplo de vitória para poder passar uma mensagem de esperança para outras mulheres, que vão ter que passar pelas mesmas situações que estou”, concluiu na ocasião. 

O ator também publicou o apoio à mulher. "Andreia, amo esta sua atitude de compartilhar sua força com outras mulheres que estão passando pela mesma coisa e alertar a necessidade do exame de câncer de mama, que pode salvar muitas vidas", afirmou Luigi.