AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade!

Luis Lobianco comemora 10 anos de casamento: "Muitas histórias"

Luis Lobianco é casado com o pianista Lúcio Zandonadi

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Lobianco usou as redes sociais para se declarar ao marido - Instagram/@luislobianco
Luis Lobianco usou as redes sociais para se declarar ao marido - Instagram/@luislobianco

O amor está no ar para Luis Lobianco! Isso porque o ator está celebrando, nesta quarta-feira (25), 10 anos de casamento com o pianista Lúcio Zandonadi. Em suas redes sociais, o humorista comemorou a data e também aproveitou para fazer juras de amor ao marido.

No Instagram, Luis dividiu uma foto belíssima ao lado de Lúcio, em que ambos surgiram sorrindo e esbanjando carinho. Por meio da legenda, ele abriu o coração e contou a trajetória do casal.

“Há 10 anos intuímos que queríamos compartilhar a vida. Desde então esse desejo só se confirmou. Nesse tempão são muitas histórias, lugares, pessoas.... muitos ‘Lúcios’ e muitos ‘Luíses’ surgiram… Muitas maneiras de viver perto e cada um com seu espaço. Esse é o segredo [para um relacionamento duradouro]? Não sei”, começou.

Em seguida, Lobianco comentou a importância do afeto e do diálogo: “Cada encontro é único e mesmo as regras, os desejos, o tempo e o Mundo mudam independente do que se estabeleça. O que não pode faltar mesmo é bom humor e assunto, é um erro imenso acha que isso não é o mais essencial amor”.

“Já fui melhor de textão, hoje acho que sou bom de intensidade. E a vida tem sido vigorosa e surpreendente todo dia na nossa casa, desde 25 de maio de 2012. Obrigado por me deixar ser plenamente eu. De cá, também sou devoto da sua existência grandiosa e transformadora. Te amo!”, finalizou.

Confira a homenagem: