AnaMaria
Famosos / Eita!

Luis Lobianco se revolta com companhia aérea: ''Sumiu com as minhas passagens''

Na Espanha, ator Luis Lobianco não consegue embarcar para o Brasil: ''Parece que caí no golpe''

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 18h00

Luis Lobianco reclamou de companhia aérea nas redes sociais - Instagram/ @luislobianco
Luis Lobianco reclamou de companhia aérea nas redes sociais - Instagram/ @luislobianco

O ator Luis Lobianco está passando por um momento conturbado durante sua viagem à Espanha. Ele, que está no país a trabalho, usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para relatar o problema que teve com a companhia aérea responsável por seu voo.

Acontece que o artista acabou contraindo Covid-19 durante a estadia no continente europeu e, por conta disso, foi necessário cumprir a quarentena obrigatória por lá. No entanto, já testado negativo para a doença, Lobianco afirma que a empresa de aviação sumiu com suas passagens para voltar ao Brasil.

"Essa empresa TAP Air Portugal sumiu com as minhas passagens. Não tenham Covid-19. Se vocês ficam doentes, eles desaparecem com as reservas e nunca mais te atendem, nem no aeroporto e, no atendimento de celular, batem o telefone na sua cara. Vim trabalhar, mas parece que caí no golpe da TAP", escreveu ele na legenda da pulicação.

E o ator não parou por aí! Ele continuou falando sobre o assunto nos Stories. "Mandei o teste para o atendimento deles, recebi um número de protocolo para entrar em contato quando estivesse negativo, como estou agora. Só que agora que estou negativo, não consigo sair daqui. Vim trabalhar, essas passagens são executivas, não são baratas", lamentou.

"Os testes de Covid-19 tem 48 horas de validade para conseguir embarcar. Então, do meu último teste que deu negativo, já se passaram mais de 24 horas. Amanhã, perde a validade e vou ter que fazer outro, o que não é barato, custa 45 euros. E eu tô preso aqui, sem solução", concluiu, indignado.