AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família fictícia

Luisa Arraes presta homenagem ao pai na ficção, Eduardo Moscovis

Atores contracenaram juntos em ‘Louco Por Elas’

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para a direita: Luisa Arraes com Laura Barreto, Deborah Secco e Eduardo Moscovis em 'Louco Por Elas' - TV Globo
Da esquerda para a direita: Luisa Arraes com Laura Barreto, Deborah Secco e Eduardo Moscovis em 'Louco Por Elas' - TV Globo

Luisa Arraes homenageou um colega de cena bem especial! Eduardo Moscovis, que interpretou seu pai em ‘Louco Por Elas’, completou 53 anos na última terça-feira (8), e recebeu um belo texto de presente, acompanhado de uma cena dos dois na trama.

"Feliz aniversário, Du! Hoje é aniversário do Eduardo Moscovis, que durante três anos foi o nosso Leonardo Henrique. Fiquei viajando hoje nas nossas cenas, como forma de matar um pouco as saudades dessa família louca e amada", começou ela, na legenda da postagem.

A jovem também mencionou outros atores que fizeram parte do seriado. "Foram três anos de muitas aventuras, participações inesquecíveis e de muitas marcas: percebam [em referência a cena do vídeo publicado, em que o ator cai e bate nos móveis várias vezes]. Como eu amava encontrar vocês Deborah Secco, Laura Barreto, Gloria Menezes, Flávia Lacerda, Allan Fiterman e João Falcão #LoucoPorElas”, finalizou.

Os colegas de cena fizeram questão de deixar seus comentários. “Ah, que delícia isso! Foram anos muito felizes mesmo ..... mas sobre a quantidade de marcas, que eu adorava, nessa cena me facilitaram, né? hahaha. Beijo grande!”, agradeceu Eduardo. 

“Ah! Que saudade que deu! Cenas deliciosas! Amei ver e relembrar!”, disse Deborah Secco. “Que lembrança boa dessa família amada! Quanta risada tinha no meio disso tudo! Tempo bom demais. E viva o Du! Eduardo Moscovis, muitas felicidades, saúde e muita vida pela frente! Que possamos nos cruzar muito por aí! Saudades de todos!”, falou Laura Barreto.

Nos comentários, os fãs expressaram a saudade do seriado e parabenizaram o famoso. “Amava assistir vocês”, escreveu um. “Adorava essa série”, declarou outro. “Viva o Eduardo Moscovis!”, elogiou um terceiro.