AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Causa animal

Luísa Mell critica Juliette após anuncio e dispara: ''Poderia dar o exemplo''

Ex-BBB revelou que dois cachorrinhos entraram para a família

Da redação Publicado em 03/09/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Mell criticou Juliette - Instagram
Luísa Mell criticou Juliette - Instagram

Luísa Mell não gostou muito da novidade de Juliette, neste sábado (3). A ativista criticou o anuncio da ex-BBB, que revelou que dois cachorrinhos entreram para a família. Nas redes sociais, a cantora até mesmo fez uma pegadinha com a mãe, dona Fátima, e os seguidores.

Na ocasião, Juliette contou que seria mãe de gêmeos, dando uma caixa com dois sapatinhos rosa e azul para Fátima. Em seguida, ela apareceu no cômodo com dois cachorros no colo, anunciando que eram os novos membros da família.

Após o vídeo viralizar, Luísa considerou que a atitude da ex-BBB era errada, uma vez que os filhotes eram de raça. “Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também", começou ela, frisando que a artista poderia influenciar milhões de brasileiros caso adotasse um vira lata.

"Nem me venham com papo que ganhou… Porque cachorro não se ganha também. Porque se for assim, estou dando pra ela também 3 vira latinhas lindos…”, comentou a ativista em uma publicação nas redes sociais.

comentario-luisa-mell

Depois, Luísa usou os stories para dar dados sobre a quantidade de cães necessitados no Brasil. "30 milhões de cachorros abandonados, mas o povo quer a raça da moda. Não importa quantas vezes eu mostre a crueldade que acontece em canis, não importa mostrar a quantidade de animais que sofrem esperando uma chance em abrigos... Nada importa. Só importa o desejo do ser humano, suas vontades, seus caprichos por uma estética que, além de tudo, é cruel com os animais", escreveu ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!