AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Luisa Mell é internada às pressas em São Paulo após sofrer convulsão

Luisa Mell desabafou sobre o ocorrido em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell também comentou sobre a situação de seu Instituto - Instagram/@luisamell
Luisa Mell também comentou sobre a situação de seu Instituto - Instagram/@luisamell

A ativista Luisa Mell precisou ser internada às pressas, nesta quarta-feira (11), após sofrer uma convulsão, durante um evento que participou em São Paulo. Ainda internada, a influenciadora usou suas redes sociais para esclarecer o ocorrido.

Em seus Stories, do Instagram, Luisa surgiu deitada na cama do hospital com alguns eletrodos em sua cabeça, para controle da atividade cerebral. Aos prantos, a militante da causa animal desabafou sobre a rotina agitada que está tendo.

"Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", começou.

Na sequência, Mell comentou sobre sua atividade na causa dos animais: "O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito."

Mell ainda desabafou sobre a situação da adoção animal no país: "Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação".