AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luisa Mell nega acusação de roubo de cachorro e avisa: ''Tomando todas as medidas judiciais''

Nome da ativista foi parar nos destaques do Twitter após acusação de roubo de uma cadela da raça Borzoi

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 20h13 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell rebateu acusações nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Luisa Mell rebateu acusações nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Luisa Mell usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (16), para rebater as acusações que teria roubado uma cadela da raça Borzoi durante uma ação de resgate de animais.  

A história deu o que falar no Twitter após uma internauta compartilhar uma sequência de publicações sobre o assunto. Segundo as acusações, ela fez resgates de animais em um local, entretanto, ela afirma que Luisa entrou na casa de outra família e levou um animal de estimação.

Porém, a protetora de animais decidiu publicar um vídeo mostrando as condições do local onde o pet estava. Além disso, ela garantiu que as informações são mentirosas. Luisa contou que os animais foram apreendidos pela polícia em cumprimento de uma ordem judicial de busca e apreensão em um canil, após denúncias de criação irregular. 

"Quem determinou quais cães seriam apreendidos foram as autoridades públicas, tendo o Instituto Luisa Mell apenas cumprido determinações das autoridades policiais", afirmou.

Ela ainda deu mais detalhes: "No local, que não era uma clínica veterinária, foram encontradas cadelas suturadas com linha de pesca, anestésicos e tesouras cirúrgicas, drogas".

Por fim, a ativista garantiu que está tomando providências sobre o caso. "O Instituto Luisa Mell sempre esteve à disposição das autoridades policiais e está tomando todas as medidas judiciais contra as pessoas que vem espalhando acusações mentirosas e criminosas contra nós, incluindo a própria ré, entre outras pessoas", concluiu.