Luisa Mell nega acusação de roubo de cachorro e avisa: ''Tomando todas as medidas judiciais''

Nome da ativista foi parar nos destaques do Twitter após acusação de roubo de uma cadela da raça Borzoi

Da Redação Publicado quarta 16 junho, 2021

Nome da ativista foi parar nos destaques do Twitter após acusação de roubo de uma cadela da raça Borzoi
Luisa Mell rebateu acusações nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Luisa Mell usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (16), para rebater as acusações que teria roubado uma cadela da raça Borzoi durante uma ação de resgate de animais.  

A história deu o que falar no Twitter após uma internauta compartilhar uma sequência de publicações sobre o assunto. Segundo as acusações, ela fez resgates de animais em um local, entretanto, ela afirma que Luisa entrou na casa de outra família e levou um animal de estimação.

Porém, a protetora de animais decidiu publicar um vídeo mostrando as condições do local onde o pet estava. Além disso, ela garantiu que as informações são mentirosas. Luisa contou que os animais foram apreendidos pela polícia em cumprimento de uma ordem judicial de busca e apreensão em um canil, após denúncias de criação irregular. 

"Quem determinou quais cães seriam apreendidos foram as autoridades públicas, tendo o Instituto Luisa Mell apenas cumprido determinações das autoridades policiais", afirmou.

Ela ainda deu mais detalhes: "No local, que não era uma clínica veterinária, foram encontradas cadelas suturadas com linha de pesca, anestésicos e tesouras cirúrgicas, drogas".

Por fim, a ativista garantiu que está tomando providências sobre o caso. "O Instituto Luisa Mell sempre esteve à disposição das autoridades policiais e está tomando todas as medidas judiciais contra as pessoas que vem espalhando acusações mentirosas e criminosas contra nós, incluindo a própria ré, entre outras pessoas", concluiu.

 

 

 

Último acesso: 24 Jul 2021 - 21:51:38 (1146466).