AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Decisão judicial

Luísa Mell usa Lei Maria da Penha contra ex-marido, diz colunista

Com decisão judicial, Gilberto Zaborowsky está proibido de chegar a menos de 500m da apresentadora

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Zaborowsky não poderia manter contato de nenhum tipo com a ex-mulher - Instagram/@luisamell
Gilberto Zaborowsky não poderia manter contato de nenhum tipo com a ex-mulher - Instagram/@luisamell

Após o divórcio conturbado, Luísa Mell teria entrado com uma petição judicial com base na Lei Maria da Penha contra o ex marido, Gilberto Zaborowsky. Pelo menos é o que afirma Leo Dias, colunista do ‘Metrópoles’. Segundo as informações apuradas, o empresário estaria proibido de chegar a menos de 500 metros de distância da ativista animal.

A decisão judicial também impede ele mantenha contato com a ex-mulher e a ex-sogra por qualquer meio, além de não poder frequentar nenhum local que faça parte da rotina da ativista.

Ainda segundo o colunista, o empresário não pode acessar as contas de Luísa - sejam e-mail, nuvem de dados, redes sociais ou acessos de celulares -, além de divulgar qualquer foto ou vídeo com a ex-mulher ou os familiares dela. Ele não pode nem comentar ou interagir em postagens feitas pela famosa. Por fim, Gilberto não pode vender ou alocar propriedades que eram divididas entre os dois.

Vale lembrar que os dois se separaram em julho deste ano, depois de rumores de uma suposta traição por parte dele. Nas redes sociais, Luísa surgiu em outra casa, após se mudar com o filho, e revelou que o então marido havia aprovado uma cirurgia para a retirada de gordura das axilas, sem a permissão ou conhecimento da ativista.