AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luisa Sonza abre álbum de fotos de bastidores e revela empecilho: ''Quase impediu as gravações''

Luisa Sonza se preparou para gravar o clipe de ‘Anaconda’, sua nova música

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza divulgou outros spoilers de 'Anaconda' - Instagram/@luisasonza
Luisa Sonza divulgou outros spoilers de 'Anaconda' - Instagram/@luisasonza

As novidades na carreira de Luisa Sonza prometem deixar os fãs da loira para lá de animados! Acontece que, com o sucesso de seu álbum mais recente, ‘Doce 22’, os próximos passos em sua jornada musical já estão cada vez mais aguardados.

Nesta terça-feira (7), Luisa compartilhou com o mundo mais alguns spoilers do clipe do seu novo single ‘Anaconda’, e deu o que falar ao surgir em uma banheira cheia de cobras.

Nos cliques, direto dos bastidores da gravação, a musa surgiu exibindo seu corpão escultural em um vestidinho de couro bem curtinho enquanto estava acompanhada da equipe que a auxiliou no processo.

Por meio da legenda, Sonza revelou que o processo das filmagens não foi tão fácil quanto aparentava pelas fotos. Isso porque o tempo fechado quase arruinou todos os planejamentos.  

“Bastidores de ‘Anaconda’ e um frio de 3 graus que quase impediu as gravações”, contou. 

Vale ressaltar que a nova música de Luisa Sonza será liberada na próxima quarta-feira (8) em todas as plataformas digitais. O clipe, por sua vez, estará no canal do YouTube da loira na próxima quinta-feira (9), às 11 horas da manhã.

Confira!