AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Luísa Sonza agita a web com clique usando lingerie totalmente transparente

Registro faz parte da divulgação do novo álbum da cantora, ‘Doce 22’

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza surgiu ainda mais ousada em cliques de ensaio para o novo álbum - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza surgiu ainda mais ousada em cliques de ensaio para o novo álbum - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza deixou os seguidores babando com mais um dos seus cliques pra lá de ousados! A musa surgiu, na última quinta-feira (22), com uma lingerie totalmente transparente, mostrando detalhes de seu corpo. O registro faz parte do ensaio feito para seu novo álbum, ‘Doce 22’, lançado no último fim de semana.

Na imagem, a musa aparece deitada, com o cabelo preso, enquanto vestia a peça sensual, amarrada nos ombros. Posando com as mãos ao lado do rosto - de modo que é possível observar suas longas unhas, pintadas de preto -, a loira fazia carão para a câmera, com uma maquiagem que contornava e destacava seus olhos claros.

Doce”, declarou na legenda da publicação, em menção ao nome de seu novo projeto.

Nos comentários, os fãs se derreteram pela beldade. “Que mulher”, disse um. “Miau”, brincou Pabllo Vittar. “Desmaiada”, declarou Preta Gil.

Luísa começou a sofrer ataques nas redes sociais logo após a morte do filho prematuro de Whindersson Nunes, seu ex-marido, e Maria Lina, em maio. Depois disso, a artista anunciou uma pausa na internet e ressaltou que estava passando por problemas psicológicos.