AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

Luísa Sonza anima fãs ao anunciar parceria musical com Anitta e Pabllo Vittar: ''Tudo que queria''

Música 'Modo Turbo' será lançada oficialmente no fim do mês de dezembro

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza anima fãs ao anunciar parceria musical com Anitta e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza anima fãs ao anunciar parceria musical com Anitta e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza fez a alegria dos fãs ao usar as redes sociais na última quinta-feira (17), para anunciar uma parceria musical e tanto! Acontece que a loira se juntou às divaspop, Anitta e Pabllo Vittar, para fazer um feat [trabalho em conjunto].

No seu perfil oficial do Instagram,Luísa dividiu uma fotografia na qual apareceu junto das cantoras. Na legenda do post, a vocalista manteve o mistério e divulgou apenas a data de lançamento da canção, chamada 'Modo Turbo', que será disponibilizada dia 21 de dezembro. 

Os fãs das artistas ficaram encantados com a novidade e aproveitaram para deixar uma série de mensagens celebrando a música. 

"Meu deus era tudo o que eu queria", "Eu nunca estive muito tão animada", "Brasil eu estou pronta", afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram

POLÊMICA 

Anitta veio às redes sociais para prestar alguns esclarecimentos sobre uma cena intensa que foi transmitida no seriado documental da cantora na Netflix, 'Made In Honório'. 


Em uma sequência de vídeos publicados na sua conta oficial do Instagram, a morena mencionou o momento em que briga com alguns funcionários por um erro cometido pela equipe. 

"Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos", declarou. 

Sobre ter se tornado alvo de críticas após o comportamento, Anitta deu maiores detalhes a respeito da situação: ''Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!", afirmou. 


Além disso, a celebridade aproveitou para explicar uma confusão que acabou tirando um dos episódios da série do ar temporareamente. De acordo com Anitta, um erro foi cometido no quarto episódio e precisou ser editado. 

"Para algumas pessoas, o episódio quatro da série desapareceu. Eu tinha vazado um telefone, ninguém tinha percebido. Rola isso de informações, coisas de leis... Enfim. Eles editaram para borrar o número de telefone. Sumiu por um tempo e depois voltou. Já está no ar de volta", ressaltou.