AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Luisa Sonza anuncia término com Vitão: ''Difícil manter relação em meio à pressão’’

Casal estava junto desde julho de 2020, após a cantora se divorciar de Whindersson Nunes

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamento do casal sempre foi atacado nas redes sociais - Instagram/@luisasonza
Relacionamento do casal sempre foi atacado nas redes sociais - Instagram/@luisasonza

Chegou ao fim o relacionamento entre Luísa Sonza e Vitão! A cantora anunciou o término em uma entrevista com Hugo Gloss, nesta sexta-feira (20), e mencionou todos os ataques que o casal recebeu desde o início da relação. Segundo ela, este ódio externo foi um dos principais motivos que levaram ao fim do relacionamento.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou ela.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, completou. Os dois estavam juntos desde julho de 2020, mas confirmaram a notícia em setembro do mesmo ano.

Luísa e Vitão trabalharam juntos em 2019, na música Bomba Relógio. Dois meses após o término com o humorista Whindersson Nunes, a dupla de cantores lançaram o videoclipe ‘Flores’, que esbanja sensualidade. Não demorou para que a web especulasse que os dois mantinham uma relação, fato negado pela cantora até então.

ATAQUES DE HATERS
A cantora coleciona um histórico de ataques nas redes sociais desde o relacionamento com Whindersson, quando era acusada de interesseira (adjetivo que, inclusive, usou como nome de música em seu novo álbum). 

Mais tarde, em setembro, quando confirmou estar namorando Vitão, a loira começou a receber ódio por, supostamente, ter “traído” Whindersson - com quem anunciou o término em abril. Apenas depois de um ano o humorista negou a traição.

Já Vitão, que era amigo do casal antes da separação, também recebeu ataques. Na madrugada desta sexta-feira (20), o cantor fez um desabafo em suas redes sociais. "Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo", disparou.

O ex-marido de Luísa anunciou que terminou o relacionamento com a estudante Maria Lina Deggan na última semana. Os dois chegaram a ter um filho, João Miguel, que não resistiu após nascer prematuro.