AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Luísa Sonza aproveita pane nas redes sociais para anunciar promessa: ''Vou parar de beber''

Decisão da cantora dividiu opiniões dos internautas, que debocharam de sua publicação

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 18h15 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza diz que não irá mais beber - Twitter / @luisasonza
Luísa Sonza diz que não irá mais beber - Twitter / @luisasonza

Luísa Sonza aproveitou que, nesta segunda-feira (4), muita gente esteve online no Twitter - por causa da queda do WhatsApp, Instagram e Facebook - para fazer uma promessa e tanto aos seus fãs e amigos. 

A loira usou sua conta na rede social para anunciar que pretende parar de beber. Mas parece que seus seguidores não botaram muita fé na promessa, pois em instantes vários deles passaram a comentar a publicação com uma série de piadinhas.

“Aproveitando que está todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois, quero anunciar que: vou parar de beber a partir de hoje, começando agora”, escreveu ela.

“Amém”, disse um fã, que pareceu acreditar na cantora. “Quem acredita nisso?”, perguntou um internauta. “Humores e piadas”, debochou um terceiro. “Nem é primeiro de abril”, brincou mais um. “Estamos juntas, Luísa”, apoiou outro.

Confira:

SOLTEIRA

Em agosto, chegou ao fim o relacionamento entre Luísa Sonza e Vitão! A cantora anunciou o término em uma entrevista com Hugo Gloss e mencionou todos os ataques que o casal recebeu desde o início da relação. Segundo ela, este ódio externo foi um dos principais motivos que levaram ao fim do relacionamento.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou ela.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, completou. Os dois estavam juntos desde julho de 2020, mas confirmaram a notícia em setembro do mesmo ano.

Luísa e Vitão trabalharam juntos em 2019, na música Bomba Relógio. Dois meses após o término com o humorista Whindersson Nunes, a dupla de cantores lançaram o videoclipe ‘Flores’, que esbanja sensualidade. Não demorou para que a web especulasse que os dois mantinham uma relação, fato negado pela cantora até então.