AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Luísa Sonza assina contrato milionário com Sony Music: "Casa nova"

Luísa Sonza pretende investir em novas áreas de sua carreira

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza agora faz parte da Sony Music Brasil - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza agora faz parte da Sony Music Brasil - Instagram/@luisasonza

Os próximos passos da carreira de Luísa Sonza prometem ser icônicos. Isso porque a cantora assinou um contrato milionário com a gravadora Sony Music, conhecida por agenciar nomes de peso, como Pabllo Vittar, Emicida e Djavan.

De acordo com a coluna Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o novo acordo de Luísa irá render muitos benefícios à artista, beirando os 20 milhões de dólares, o que seria, aproximadamente, 100 milhões de reais.

Ao que tudo indica, a gravadora pretende investir na carreira internacional da cantora, com músicas em inglês e até em espanhol. O anúncio oficial veio nesta quarta-feira (18), por meio das redes sociais de Sonza.

No Instagram, a dona do hit ‘sentaDONA’ publicou um vídeo em que surgiu entrando na sede da empresa e assinando o novo contrato. Empolgada, a musa comemorou o próximo capítulo de sua vida profissional.

“Estou chegando em uma nova etapa na minha carreira e escolhi a Sony Music Brasil pra andar comigo nesse novo momento! Obrigada [a] todos que acreditaram e acreditam na Luísa Sonza e fazem ela acontecer comigo. É isso. Casa nova!”, escreveu.

É claro que, no setor de comentários, vários fãs e famosos fizeram questão de celebrar a conquista de Luísa. “Bem-vinda à firma, lindona”, desejou MC Rebecca. “Sucesso, Lu! Voa!”, manifestou outro. “Vai ser hit atrás de hit”, disse um terceiro.

Confira o anúncio oficial:

CRÍTICAS

A cantora Luísa Sonza decidiu rebater algumas críticas relacionadas ao seu trabalho, nas redes sociais, no início da tarde do último sábado (14).

Tudo começou após a artista anunciar o lançamento da música "Penhasco 2", como uma continuação de "Penhasco", lançada em seu mais recente álbum, o "Doce 22".

"Não supera o ex nunca!" disse um usuário em uma publicação que falava sobre o novo projeto musical de Luísa. A musicista, porém, não deixou barato e esclareceu que a canção vai além de seus antigos relacionamentos.

"Primeiro: não é sobre ex nenhum. É sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que 'Penhasco 2' não tem a ver com a história real e pessoal de 'Penhasco'. Apenas as duas têm a mesma energia", rebateu.