AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Luísa Sonza assume bissexualidade: ''Para quem quer saber, sim, eu sou''

Cantora se pronunciou após questionamento de diversos internautas

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 12h53 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Carol Biazin - Youtube/Canal Carol Biazin
Luísa Sonza e Carol Biazin - Youtube/Canal Carol Biazin

Luísa Sonza foi para nos assuntos do momento e virou alvo de muitas especulações após ser vista beijando Carol Biazin em seu novo clipeTentação’, que lançou na noite da última quinta-feira (6). A cantora, que atualmente namora Vitão, aproveitou o momento para fazer uma revelação: sua bissexualidade. 

“Para quem queria saber, sim, sou [bissexual]”, escreveu ela em sua conta oficial do Twitter. Na sequência, Luísa esclareceu para os seguidores o motivo de ter esperado tanto tempo para anunciar sua orientação sexual: “Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou".

“Isso por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu 'demorei’”, confessou.

Ela ainda acrescentou que, por se tratar de um assunto delicado, pretende falar mais sobre futuramente: “Isso é realmente algo essencial é muito importante para mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada. Amo vocês. Para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram…”

“Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão dando”. 

Bastante feliz, ela finalizou agradecendo o incentivo das amigas e declarou: “Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”.