AnaMaria
Famosos / Vencedora

Luísa Sonza celebra vitória do 'Prêmio Multishow' em clima de romance com Vitão

Cantora levou o troféu de 'Clipe do Ano' com a música 'Combatchy'

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 10h49 - Atualizado às 10h50

Luísa Sonza surge em clima de romance com Vitão após vencer categoria do Prêmio Multishow - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza surge em clima de romance com Vitão após vencer categoria do Prêmio Multishow - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza foi um dos destaques do 'Prêmio Multishow', que aconteceu na noite da última quarta-feira (11). A cantora ganhou a categoria 'Clipe do Ano', com a música 'Combatchy', parceria com Anitta, Lexa e MC Rebecca.

Para celebrar, ela e o namorado, Vitão, surgiram aos beijos nas redes sociais.

"O clipe TVZ Do Ano é nosso! Obrigada a todos os fãs, todo mundo que votou e às minhas amigas, Anitta, Lexa e MC Rebecca", declarou ela após mostrar o momento de carinho com o amado.

Antes da primiação ir ao ar, o casal compartilhou alguns cliques juntinhos enquanto terminavam de se arrumar para o evento.

ASSUMIDOS
Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços. 

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter na época. Tudo porque Luísa havia se divorciado recentemente do humorista Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018. 

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira.