AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luísa Sonza cobra caríssimo em ingressos de show e revolta fãs; confira os valores

Fãs reclamam de preço salgado dos ingressos da nova turnê de Luísa Sonza

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza chocou com valor de ingressos para turnê - Instagram/@luisasonza
Luisa Sonza chocou com valor de ingressos para turnê - Instagram/@luisasonza

A nova turnê de Luísa Sonza ‘O Conto dos Dois Mundos’ está dando o que falar! Isso porque os ingressos dos shows, que começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (18), estão com um preço bem salgado.

Muitos fãs reclamaram do valor do primeiro show, em São Paulo, no dia 1º de outubro. Apesar de prometer uma experiência incrível, com mais de duas horas de cantoria, o público ficou chocado com a quantia cobrada.

O mais barato, na pista normal, começou custando 100 reais a meia entrada no primeiro lote. No entanto, o lote já virou e agora o valor chega a 172 reais com as taxas, e a inteira quase R$ 350.

Na pista premium, as vendas estão ainda mais rápidas, já no terceiro lote. A meia entrada está por 345 reais e a inteira R$ 800 com taxas.

FÃS INDIGNADOS

Os internautas ficaram de queixo caído com o preço altíssimo e cobraram Luísa nas redes sociais. “Mulher, que preços são esses????”, perguntou um fã. "Com esse preço, nem sei como saiu do primeiro [lote]”, disse outra. “Mulher, tá caro demais”, reclamou uma terceira.

Por outro lado, alguns seguidores decidiram se divertir com a situação. “Luísa, faz um pix aí para eu comprar”, “Te vejo em outubro, junto com meu nome no Serasa” e “Paga minha passagem e hospedagem que compro o ingresso” foram algumas das brincadeiras.