AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Luísa Sonza comenta rumores de affair com Paulo André: “Um monte de verdade distorcida”

Luísa Sonza e Paulo André teriam se beijado nos bastidores de um show em Vitória (ES)

Da redação Publicado em 01/06/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem negar a ficada, Sonza declarou estar solteiríssima atualmente - Instagram/@luisasonza e @iampauloandre
Sem negar a ficada, Sonza declarou estar solteiríssima atualmente - Instagram/@luisasonza e @iampauloandre

Luísa Sonza foi às redes sociais, na última terça-feira (31), comentar os boatos de que teria ficado com Paulo André Camilo nos bastidores de um show. A cantora lamentou o fato de que muitas informações sobre ela são distorcidas pela mídia - porém não negou ou confirmou o affair com o ex-BBB.

“Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar, estou nem aí. Minha vida já é exposta para caramba e isso não me afeta, mas, poxa, além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca, aí a Lulu fica chateada, né, gente? E ainda passo de faladora, coisa que eu odeio”, começou através do Twitter.

Na sequência, Sonza afirmou que sempre acaba se prejudicando com essas mentiras. “Vontade de falar tudo e explicar as coisas direito porque é tanto disse-me-disse, um monte de verdade distorcida e umas mentiras no meio que até eu fico confusa. E ainda óbvio que sobra para mim, tudo, né? Disso já sabemos há anos”, disse.

Em uma possível indireta ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a artista declarou que não costuma revelar seus pretendentes em entrevistas. “Só um negócio: Eu não falo com quem eu fico ou não para jornalista nenhum, não falo nem para os meus amigos”.

“Tem gente falando que confirmei coisa para jornalista, eu lá vou falar de ficada minha? Eu vou falar é de trabalho que ganho mais dinheiro, literalmente”, continuou a voz do hit ‘SentaDONA’.

O desabafo chegou ao fim com uma declaração de que Luísa Sonza está solteiríssima. “Mas é aquilo, né? Tô solteira! E a mamãe solteira vocês já sabem! Às vezes dá a impressão de que ser solteira estressa mais do que namorar”, concluiu.