AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Puro luxo!

Luisa Sonza compartilha detalhes de festa de lançamento ao lado de famosos

Cantora Luisa Sonza fechou um karaokê em São Paulo para a celebração

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 18h28 - Atualizado em 06/11/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza deixou os fãs boquiabertos com festa de lançamento - Instagram/@luisasonza
Luisa Sonza deixou os fãs boquiabertos com festa de lançamento - Instagram/@luisasonza

Não é segredo que a festa de lançamento de Luisa Sonzadeu o que falar. O evento, que aconteceu na noite da última terça-feira (2), chamou a atenção da web e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Com uma temática voltada para a música pop dos anos 2000, a celebração fechou um karaokê em São Paulo para marcar o lançamento do single ‘Fugitivos’, parceria de Luisa com Jão, cujo clipe foi liberado nesta quarta-feira (3).

A anfitriã da festa, Luisa Sonza, se inspirou em Christina Aguilera para formar seu visual ousado, que contou uma minissaia de correntes, um top transpassado, botas pretas e uma boina. O look foi uma referência ao estilo escolhido por Aguilera no tapete vermelho do VMA (Video Music Awards) de 2002. 

Além disso, vale ressaltar que vários nomes bem conhecidos do público marcaram presença no evento, como Duda Beat, Gloria Groove, Pedro Sampaio, Giulia Be, Any Gabrielly e Pequena Lo, por exemplo. 

Com tantos nomes de peso, é claro que milhares de fotos surgiram, deixando os fãs boquiabertos com toda a produção. Assim, na tarde desta quarta-feira (3), Luisa Sonza fez questão de dar aquele gostinho de ‘quero mais’ aos seguidores e compartilhou uma sequência de cliques exclusivos ao lado de alguns convidados.  

“Fugitivos”, escreveu a loira na legenda de uma das publicações, fazendo referência tanto ao nome da festa quanto à canção. 

É claro que todas as novidades levaram os fãs da musa à loucura, não hesitando em rasgar elogios no setor de comentários. Além de inúmeros emoticons de foguinho e carinhas apaixonadas, mensagens como “Absolutamente tudo!”, “Perfeitas demais”, “Que mulher” e “Os looks estavam maravilhosos” também marcaram presença. 

Confira as fotos de Luisa Sonza!