AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza curte publicação de Whindersson Nunes anunciando que será pai

Os dois terminaram o casamento em abril do ano passado

Da Redação Publicado em 29/01/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h49

Luísa ainda segue Whind, apesar dele ter dado unfollow - Instagram/@luisasonza/@marialdgg
Luísa ainda segue Whind, apesar dele ter dado unfollow - Instagram/@luisasonza/@marialdgg

O nome de WhinderssonNunesparou nos assuntos mais comentados das redes sociais na última quinta-feira (28), após anunciar que será pai.

A publicação acumula, até o momento, mais de 9 milhões de curtidas. Uma delas, inclusive, é de sua ex-esposa, a cantora Luísa Sonza.

Apesar do término, que foi anunciado em abril do ano passado, a artista fez questão de deixar um like na postagem do humorista.

Vale lembrar que Luísa continua seguindo o ex-marido nas redes sociais, por mais que ele não a siga mais.

BEBÊ A BORDO!

Whindersson Nunes anunciou que a namorada, Maria Lina Deggan, está grávida do primeiro filho e eles serão papais. O humorista surpreendeu os seguidores com a novidade nas redes sociais, na última quinta-feira (28). 

Com fotos em que aparece acariciando a barriga da amada, ele se declarou para o bebê que chegará em breve. "Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher."

"Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo", escreveu ele na legenda da publicação. 

Whindersson aproveitou para se declarar também para Maria, a quem agradeceu. "Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você. Meu Deus, Maria, sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!"

Whindersson e Maria assumiram o namoro em novembro de 2020, durante uma viagem ao Jalapão (TO). 

{# Taboola Newsroom #}