AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Luísa Sonza dá show de sensualidade ao surgir posando de lingerie: ''Absurdo''

A loira fez fotos especiais para a divulgação de seu novo projeto

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza sensualiza com lingerie branca - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza sensualiza com lingerie branca - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza voltou da breve pausa, que fez em sua carreira, pronta para deixar seus seguidores cheios de expectativas. A cantora está com um novo projeto, chamado 'Doce 22', que estreia à meia noite deste sábado (17), para domingo (18).

Para divulgar o novo trabalho, a loira e sua equipe criaram um perfil no Instagram em que compartilham novidades e pistas do que vem pela frente. Na última sexta-feira (16), não foi diferente e a artista surgiu em um vídeo exclusivo, que deixou seus fãs boquiabertos.

Nas imagens, a namorada de Vitão apareceu posando para um ensaio fotográfico, deitada em uma escada vestindo apenas uma lingerie branca. A peça contava com um corpete transparente e uma calcinha fininha com um detalhe bordado com o nome do novo álbum de rosa.

Dando um show de sensualidade e exibindo suas curvas impecáveis a famosa conquistou uma chuva de curtidas e comentários na publicação. "Que mulher perfeita", elogiou um. "Você é maravilhosa", disparou outra. "Sem estruturas pra isso", brincou um terceiro. "Absurdo ser tão linda", escreveu mais um. 

Confira: