AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza desabafa após ficar fora da web: “Tão bom ficar no meio do mato”

Luísa Sonza desabafou sobre sua vida e mandou recado para seus haters

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 19h28

Luísa Sonza joga a real nas redes sociais. - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza joga a real nas redes sociais. - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza decidiu usar suas redes sociais para desabafar na tarde desta sexta-feira (8). A cantora teve um papo muito sincero com seus seguidores do Twitter e disse que se afastou das redes pois não sente que está vivendo algo real.

“Estava fora esses dias e agora estou de volta, mas sim, era eu esporadicamente pegando o telefone e postando coisas um tanto aleatórias e de profundidade duvidosa”, escreveu ela.

A loira contou que foi muito bom ter essa experiência de ficar fora por alguns dias, porque fez ela se sentir bem e ainda afirmou que a sua realidade não é verdadeira como todos pensam. “Tão bom ficar no meio do mato, sem celular. Eu volto para essa (falsa) realidade paralela de gente chata, e já me estresso, porque está fresco ainda no meu cérebro o que é mesmo bom e real”, disparou.

Por fim, disse que estava feliz por ter voltado e mandou recadinho para os haters: “Mas relaxa, gente. Estou feliz de estar de volta e quem não gostou, uma pena, porque aonde eu vou, eu estou”.

POLÊMICA

Vitão falou abertamente sobre um dos momentos mais difíceis que viveu em sua carreira. Em entrevista à revista Quem, o cantor foi profundo em declarações sobre as polêmicas e críticas que recebeu enquanto namorava Luísa Sonza.

Durante seu relato, o artista revelou que a onda de ataques que sofreu o impactou tanto que ele perdeu a confiança em si mesmo enquanto cantor e compositor. “Um momento de pandemia, sem show, e junto com um relacionamento que foi uma das paradas mais faladas e criticadas no ano. Quando vivi uma onda de ódio absurda na minha vida, de todos os lados, eu pensei: ‘Não sei mais fazer. Tudo o que tento fazer, lançar, cantar, todo mundo só fala mal. O que aconteceu?’“, contou à revista

“[…] Mas eu estava acostumado com aquilo, meus primeiros dois anos da carreira musical foram aquilo. Meus shows também não têm sido lotados. Mas quem está lá, está de corpo e alma, cantando muito, chorando. Até falei no show que fiz em São Paulo: ‘F*da-se os números, f*da-se o hype. O que importa, para mim, são vocês que estão aqui'”, completou o cantor.

{# Taboola Newsroom #}