AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Choque!

Luísa Sonza desabafa nas redes e diz que não permitirá penetras em sua festa

Cantora Luísa Sonza promoverá festa mais íntima para comemorar o seu aniversário

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza completará 24 anos - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza completará 24 anos - Instagram/@luisasonza

A cantora Luísa Sonza está próxima de completar 24 anos e, para isso, vai comemorar com uma festa de aniversário no dia 18 de julho, a próxima segunda-feira.

A artista usou as redes sociais para se pronunciar sobre a comemoração e disse que é apenas para amigos próximos, sem a entrada de penetras. Em seu Twitter, ela comentou que pessoas não convidadas serão retiradas do evento.

“Gente, sobre a minha festa de aniversário. Vai ser uma festa super privada, se eu não convidei, não vá, please. Todo penetra vai ser tirado da festa. E convidado não convida, vocês já estão careca de saber”, disse a cantora.

Um seguidor comentou, de maneira irônica, que Luísa estava sendo “maldosa”. Ela, então respondeu que não enxerga maldade nisso, pois é um momento importante e ela deseja comemorar com pessoas que conhece.

"Eu fico é triste que tem amigo meu me dizendo que foi NO MÉDICO e o médico disse que ia, tipo???? É meu aniversário, poxa, é um momento importante e tem gente que quer ir sem nem me conhecer e ainda fica falando pra todo mundo que vai", escreveu Luísa.

Confira os tweets:

DESABAFO

Luísa Sonza decidiu usar suas redes sociais para desabafar na tarde da última sexta-feira (8). A cantora teve um papo muito sincero com seus seguidores do Twitter e disse que se afastou das redes pois não sente que está vivendo algo real.

“Estava fora esses dias e agora estou de volta, mas sim, era eu esporadicamente pegando o telefone e postando coisas um tanto aleatórias e de profundidade duvidosa”, escreveu ela.

A loira contou que foi muito bom ter essa experiência de ficar fora por alguns dias, porque fez ela se sentir bem e ainda afirmou que a sua realidade não é verdadeira como todos pensam. “Tão bom ficar no meio do mato, sem celular. Eu volto para essa (falsa) realidade paralela de gente chata, e já me estresso, porque está fresco ainda no meu cérebro o que é mesmo bom e real”, disparou.

Por fim, disse que estava feliz por ter voltado e mandou recadinho para os haters: “Mas relaxa, gente. Estou feliz de estar de volta e quem não gostou, uma pena, porque aonde eu vou, eu estou”.