AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Luísa Sonza desabafa sobre críticas nas redes sociais: ''Tive ataque de pânico''

Cantora usou o caso de Lucas do 'BBB' para pedir que as pessoas pensem antes de agir

Da Redação Publicado em 07/02/2021, às 20h05 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza desabafa sobre críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza desabafa sobre críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza decidiu vir às redes sociais para propor uma reflexão. A cantora dividiu uma sequência de Stories, nos quais comentou sobre a desistência de Lucas Petenado da sua vaga no 'Big Brother Brasil 21'.

"Eu não vi tudo ainda [sobre a saída de Lucas Penteado do  BBB21], eu não acompanhei, porque estou gravando um álbum, mas assim... O pouco que já vi, você já vê [sic] que isso é total reflexo da sociedade. Tudo que acontece ali é o que a gente vive. É a forma de como o julgamento é de fora... A forma como as pessoas julgam, que acham que conhece. A forma como as pessoas decidem sobre a forma da vida do outro ou não, sabe?", começou ela. 

Logo em seguida, Luísa afirmou que muitas pessoas que estão defendendo Lucas na web, cometem o mesmo erro nas redes sociais.

"Essa falta de cuidado. Eu vejo a sociedade inteira está doente. Muitos dos que estão aqui na internet falando 'Nossa que absurdo o que está acontecendo', essas mesmas pessoas fazem [bulliyng] com as outras pessoas, aqui fora só que pela internet. Primeiro, vamos olhar para si. A gente tem que parar, rever tudo isso. A nossa geração que é nova tem que rever o que está fazendo. A gente tem vontade de mudar o mundo, mas tem que mudar com amor. Não adianta mudar no ódio. Se a gente fizer isso, a gente vai só estragar mais", disse. 

A cantora também aproveitou para chamar a atenção para as mensagens maldosas que recebe dos internautas. 

"A gente não tem que concordar com tudo o que todo mundo diz e achar tudo maravilhoso. Não. Discorde, mas discorde com cuidado. Não discorde matando. Gente! Eu recebo ameaça de morte direto. Já tive ataque de pânico... Então assim... Discorde, mas não precisa odiar tudo e querer matar. A gente não vai mudar o mundo e nem melhorar as pessoas assim", contou. 

E acrescentou:  "Eu só peço: Vamos nos olhar mais para si. Isso do BBB é um reflexo do que a gente vive na sociedade. É nessa tecla que estou batendo. Nós somos sociedade. (...) E se olhe com amor, se olhe com cuidado, se ame, assim você olha para o outro com mais amor".

Vale lembrar que, Lucasdeixou o confinamento do reality show após sofrer uma série de perseguições dos demais participantes. Ainda na madrugada deste domingo (7), o ator acabou se envolvendo em outra polêmica depois de ser acusado de ter beijado Gil para conseguir chegar na final do programa.