AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza desabafa sobre marcas que cancelam parcerias com quem se posiciona politicamente

A cantora Luísa Sonza expôs o boicote das marcas e sua indignação no Twitter

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 18h50

Luísa Sonza também falou sobre o papel dos influenciadores - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza também falou sobre o papel dos influenciadores - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza fez um desabafo em seu Twitter, nesta quinta-feira (9). A cantora expôs o comportamento de algumas marcas que vêm cancelando publicidades com influenciadores que se posicionam politicamente.

Ela deixou clara a sua indignação com a atitude: "É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada".

A artista disse acreditar que os influencers devem ajudar a melhorar a sociedade e fazer os jovens pensarem, e não apenas influenciar que comprem produtos. "Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar”, escreveu.

“Querem pessoas que só consomem o que vocês quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade. Que futuro vocês querem pra nós?”, continuou ela.

Sonza ainda falou que tem o privilégio de poder escolher com quais marcas fechar parcerias, mas que se preocupa com o problema. “Tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona mais, que não PENSA por si própria, que não fala e não discute questões VITAIS pro nosso futuro e nossa sociedade”

Para finalizar, Luísa ressaltou que ser influencer é uma profissão, com o poder de influenciar a vida de milhões de pessoas. “Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?”, completou.

Veja o desabafo:

{# Taboola Newsroom #}