AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Namoro

Luísa Sonza diz que pretende oficializar a relação com Vitão

Respondendo os fãs no Instagram, a cantora confirmou que está muito feliz e que namora com o intuito de casar

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h50 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Vitão - Instagram/@vitao
Luísa Sonza e Vitão - Instagram/@vitao

A cantora Luísa Sonza decidiu interagir com seus seguidores do Instagram, durante a noite da última segunda-feira (11). Em uma brincadeira que está fazendo bastante sucesso nas redes sociais, Luísa confirmava ou desmentia suposições que seus fãs enviaram em uma caixinha de perguntas. Dentre as respostas, a ex-mulher de Whindersson Nunes afirmou que pretende se casar com o namorado, o também cantor Vitão.

"[É verdade] que pretende se casar com o Vitão?", quis saber uma fã. "Verdade, né? Eu namoro para casar mesmo, senão nem começo", declarou Luísa.

Na sequência de stories, a cantora afirmou que o namorado é mais carinhoso que ela e que está muito feliz na relação.

Outro seguidor quis saber qual parte do casal presenteou a outra primeiro. Luísa brincou: “Não tem presente melhor do que ficar comigo, mas foi ele que deu o primeiro presente, no meu aniversário”.

Quando questionada sobre traição, a cantora foi direta, desmentindo um fã que perguntou se ela já traiu. “Mentira”, disse. Vale lembrar que Luísa e Whindersson se separaram em abril de 2020, após 2 anos casados. Em setembro de 2020, ela e Vitão assumiram o namoro e precisaram lidar com muitos rumores de que a artista teria traído o humorista.

Além de falar sobre os relacionamentos, a cantora confirmou que o clipe de ‘Modo Turbo’, sucesso criado em parceria com Pabllo Vittar e Anitta, custou 1,5 milhão de reais.

Luísa Sonza - Stories
Instagram/@luisasonza

‘MEU CASAL’

Quem vive na Internet certamente já viu os memes com a frase "meu casal", em referência ao suposto antigo comentário de Vitão em uma foto Luísa com o ex-marido. A fama da piada foi tão longe, que até hoje ela é usada pelos internautas para brincar com os casais alheios.

No entanto, Luísa garante que esse comentário nunca existiu. Inclusive, na manhã desta segunda-feira (11), a cantora foi às redes sociais para negar uma outra montagem e aproveitou para dizer que as pessoas acreditam em tudo que aparece na web. 

"Eu já ia falar que não era possível que vocês acreditam em uns fakes, mas vocês acreditaram que o comentário 'meu casal' era verdadeiro, então eu já não duvido mais de nada", escreveu ela no Twitter.