AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados

Luísa Sonza e Vitão posam em clima de romance e fã elogia: ''Em choque com tanta beleza''

O casal surgiu trocando carícias e beijos apaixonados em Fernando de Noronha

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 20h40 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão e Luisa posaram juntinhos em cliques nas redes sociais - Instagram/ @luisasonza
Vitão e Luisa posaram juntinhos em cliques nas redes sociais - Instagram/ @luisasonza

Luísa Sonza usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (20), para compartilhar uma sequência de cliques quentíssimos ao lado do namorado, Vitão.

No Instagram, a cantora e o amado surgiram juntinhos nos diversos registros feitos em uma praia, localizada em Fernado de Noronha. Nas imagens, o casal aparece trocando carícias e beijos apaixonados.

Sonza preferiu economizar palavras na legenda, colocando apenas emojis.

Já o namorado, ao se deparar com a publicação da loira, fez questão de se declarar: "Te amo". 

Os seguidores também lotaram o post de elogios. "O corpo da luisa é uma obra de arte, bicho! Ô, mulher linda", disse uma internauta. "Tô em choque com tanta beleza", falou outra fã. "Meu casal", brincou um terceiro.  

NAMORO
Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro em sentembro de 2020. Na ocasião, eles surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços. 

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter na época. Tudo porque Luísa havia se divorciado recentemente do humorista Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018. 

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira.