AnaMaria
Famosos / Eita!

Luísa Sonza elogia beijo de João Guilherme em vídeo

O beijo de João Guilherme foi assunto entre os famosos

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 13h24

Luísa Sonza e João Guilherme já trocaram beijos - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e João Guilherme já trocaram beijos - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza abriu o jogo sobre o beijo de João Guilherme na madrugada deste sábado (12). O assunto veio à tona uma vez que o ator compareceu ao show de Luísa e foi questionado pelo Mítico, apresentador do podcast ‘Podpah’ sobre sua vida amorosa.

"Para de ser gostoso, todo mundo quer beijar esse cara", brincou Mítico com João. O ator por sua vez, não concordou com o apresentador. “Não é verdade isso, tomo vários tocos por aí", respondeu. Luísa, que escutou a conversa, aproveitou para opinar. “Ele beija bem", afirmou.

TEVE AJUDA

O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Sousa, afirmou que a ex-nora Luísa Sonza só ficou famosa após se relacionar e casar com o humorista. Eles estão há quase dois anos separados.

Para o podcast "Ielcast", Hidelbrando ressaltou o talento da cantora e a determinação em conquistar seu próprio espaço no mundo da música. No entanto, para ele, a carreira da loira só atingiu o nível nacional depois do casamento com seu filho.

"A Luísa tem o talento dela, canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whinderson Nunes? Que eu saiba, não. Ela cantava desde os 7 anos de idade, lá na cidade dela. De uma forma ou de outra, o Whinderson Nunes a ajudou a aparecer na mídia nacional e a crescer. Como tem muitos que têm talento e não tem oportunidade de aparecer", disse.

Apesar da declaração, Hidelbrando afirmou que tem uma boa relação com a ex-nora e destacou que não houve ingratidão por parte dela após a separação do humorista.

"Ela não fala mal de Whinderson em lugar nenhum. Então, um ajudou o outro. Eu gosto dela, do pai dela... Ela não tinha frescura com nada", concluiu.

O FIM

Whindersson e Luísa se casaram em fevereiro de 2018. Depois de dois anos e dois meses, eles anunciaram o fim da relação.

No livro 'Vivendo como um Guerreiro', lançado em 2021, o humorista revelou que passou a usar drogas depois do fim do casamento. "Era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. Sem saber o que fazer, na minha cabeça, para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei."