AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Luísa Sonza emociona ao relembrar último encontro com Marília Mendonça

Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo em novembro do ano passado

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Marília Mendonça costumavam fazer lives juntas - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza e Marília Mendonça costumavam fazer lives juntas - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza levou seus seguidores às lágrimas, na madrugada desta terça-feira (19), ao relembrar um momento para lá de especial em sua vida - profissional e pessoal. Acontece que a cantora resgatou um vídeo de seu último encontro com Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado após sofrer um acidente aéreo.

Em seu Twitter, Luísa dividiu um registro da última transmissão ao vivo que fez ao lado da Rainha da Sofrência. Nas imagens, as artistas surgiram esbanjando sorrisos enquanto Marília brincava que a amiga estava fazendo vários pedidos.

"Estou sendo explorada", disse a sertaneja, entre risadas, ao passo que a cantora pop rebateu: "Vou explorar ela até o fim desse dia". Na sequência, Marília começou a cantar sua música, ‘Estranho’, de maneira desafinada para irritar a colega.

Na legenda da publicação, Luísa comentou sobre a lembrança: "Eu obriguei ela cantar comigo a noite toda esse dia [risos], e ela cantou todas as músicas que eu pedi pra ela cantar pra mim… Nunca imaginei que seria a última vez".

Veja:

CONEXÃO

Murilo Huff revelou aos seguidores que sentiu a presença da ex-namorada, a cantora Marília Mendonça, em seu último show, na noite de sábado (9), em Tubarão (SC). Ao cantar a música dela 'De Quem é a Culpa', o sertanejo afirmou que conseguiu se conectar com a artista, que morreu em novembro de 2021.

No Twitter, ele falou mais sobre a sensação. "Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado", confessou o cantor.

Na sequência, ele acrescentou que tem vivido muitos sentimentos ao mesmo tempo, tanto na vida profissional, quanto na vida pessoal. Desta forma, lamentou não ter Marília, Henrique Bahia e Abiceli Silveira - outras vítimas do acidente aéreo que matou a sertaneja - para compartilhar as alegrias.

A cantora morreu aos 26 anos, no auge da carreira, em um trágico acidente de avião na região de Caratinga (MG). Ela estava acompanhada do produtor Henrique Bahia e do tio e assessor Abiceli Silveira. Também morreram o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Viana.