AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Luisa Sonza encanta internautas com foto curtindo, de biquíni, com Vitão 

Casal posa agarradinho em barco aproveitando o sol em clima de romance

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 13h38 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza compartilha clique de biquíni ao lado de Vitão - Instagram / @luisasinza
Luísa Sonza compartilha clique de biquíni ao lado de Vitão - Instagram / @luisasinza

Luísa Sonza e Vitão parecem estar cada vez mais apaixonados. Na última segunda-feira (28), a loira compartilhou cliques em clima de romance do casal curtindo as férias juntinhos.

As fotos arrancaram suspiros dos fãs, não só pelo casal aparecer super agarradinho em um barco, mas corpão maravilhoso da cantora roubou a atenção. Por conta disso, a publicação recebeu uma chuva de likes e, claro, não faltaram comentários como"Lindos", "Passa a série de glúteo pra gente, Luísa por favor", "Não sei o que é mais perfeito, a paisagem ou a Luísa" e "Tô com inveja, mas não sei de quem ai ai".

Nas fotos compartilhadas, Sonza aparece com um biquíni nude, ao lado de seu amado, Vitão, que está sem camisa e de bermuda azul. Na legenda a loira escreveu: "Aperta o cinto modo turbo"

Confira abaixo:

Meu Casal no barco

Vale lembrar que Luísa lançou o clipe de sua nova música com Anitta e Pablo Vittar, 'Modo Turbo', o hit foi um sucesso e deu o que falar nas redes sociais.

ANÚNCIO

Luísa Sonza fez a alegria dos fãs ao usar as redes sociais para anunciar a parceria musical

No seu perfil oficial do Instagram, Luísa dividiu uma foto na qual apareceu junto das cantoras. Na legenda do post, a vocalista manteve o mistério e divulgou apenas a data de lançamento da canção, chamada 'Modo Turbo', que foi disponibilizada dia 21 de dezembro. 

Na ocasião, os fãs das artistas ficaram encantados com a novidade e aproveitaram para deixar uma série de mensagens celebrando a música. 

"Meu deus era tudo o que eu queria", "Eu nunca estive muito tão animada", "Brasil eu estou pronta", afirmaram.