AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Luísa Sonza esbanja corpão em cliques românticos com Vitão

Os cantores estão curtindo alguns dias em Fernando de Noronha

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 16h30 - Atualizado em 22/01/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Vitão - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza e Vitão - Instagram/@luisasonza

Luisa Sonza e Vitão estão aproveitando as paisagens paradisíacas de Fernando de Noronha! Na última quarta-feira (20), a cantora compartilhou uma série de cliques com o namorado, em sua conta no Instagram.

Nas imagens, a artista esbanjou o corpão sarado em um modelo de biquíni diferenciado. O casal surgiu se abraçando e trocando carinhos na praia.

“Te amo”, comentou Vitão.

Os fãs aproveitaram para se derreter pelo casal. “Eu amo tanto esses dois”, escreveu um. “Que lindos”, disse outro. “O corpo da Luísa é uma obra de arte”, babou um terceiro.

PORTA DA LUÍSA
Como está em Noronha, a cantora deixou alguns amigos hospedados em sua mansão para que eles cuidassem de seus pets. O que ela não esperava é que eles fossem quebrar uma das portas da residência, entrando para os assuntos mais comentados do Twitter, na madrugada desta quinta-feira (21). 

Isso porque os amigos da loira estavam brincando e correndo pela sala com uma guerra de chinelos, quando uma das portas se soltou dos trilhos e caiu. Apesar do susto, ninguém se machucou. 

"Gente, o que rolou?!", postou o influenciador Rafael Uccman. "'Só tenho uma quedinha por ele'. A QUEDA", brincou o influenciador Lucas Guedez. Ambos são amigos de Sonza e estavam na casa. 

Não demorou muito para os internautas repercutirem a cena e levantarem a tag 'Porta da Luísa'. "Isso daria facilmente uma cena de novela", disse um. "Esperando atentamente o pronunciamento da Luisa", falou outro. "A Luísa botando os três para fora de casa amanhã", brincou um terceiro. 

Depois de muito esforço, eles conseguiram colocar o porta no lugar e comemoraram por ela não ter caído sobre o vidro da escada, que fica próximo ao local em que a cantora guarda seus prêmios.


Instagram/@luisasonza
​Instagram/@luisasonza
​Instagram/@luisasonza
​Instagram/@luisasonza
​Instagram/@luisasonza
​Instagram/@luisasonza
​Instagram/@luisasonza
​Instagram/@luisasonza