AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Luisa Sonza esbanja sensualidade em performance no 'Prêmio Multishow'

Cantora Luisa Sonza surgiu com look arrasador para cantar sua nova música

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 17h36 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza deixou todo mundo de queixo caído em apresentação - Instagram/@luisasonza
Luisa Sonza deixou todo mundo de queixo caído em apresentação - Instagram/@luisasonza

Luisa Sonza não está para brincadeiras! Isso porque a cantora, que está dando passos incríveis em sua carreira, apresentou sua nova canção, ‘Anaconda’, no ‘Prêmio Multishow’ e chamou muita atenção!

Durante a premiação, que rolou na noite da última quarta-feira (8), Luisa fez uma performance impecável de seu novo single, deixando todos os presentes e espectadores boquiabertos. 

Com um cenário cheio de cobras, efeitos visuais e vários dançarinos, Sonza fez a primeira apresentação da música na televisão e não poupou autenticidade. Além disso, o look da musa também deu o que falar e arrancou elogios na web.

Com um short preto no estilo fio dental, a cantora investiu em um cinto de couro com a palavra ‘sexy’ e um top do mesmo material. Para complementar o visual, ela aderiu a um par de botas cano alto e luvas recortadas, exibindo as enormes unhas pintadas de preto. 

É claro que Luisa também esbanjou sensualidade ao movimentar o corpo no ritmo da música, ostentando suas curvas e fazendo bom uso de seu gingado. No Instagram, a artista compartilhou o vídeo de sua performance completa e deixou os internautas de queixo caído. 

Assim, não demorou para o setor de comentários ficar lotado de elogios e mensagens completamente encantadas pelo talento de Sonza. “Entregou tudo e mais um pouco”, disse um seguidor. “Você é absurda”, disparou outra. “É a maior mesmo”, escreveu uma terceira.  

Confira a apresentação de Luisa Sonza!