AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Direta e reta!

Luísa Sonza expulsa homem de show na Virada Cultural após confusão no público

Cantora reuniu o maior público do evento, com aproximadamente 120 mil pessoas

Da redação Publicado em 30/05/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza se apresentou na Virada Cultural 2022 - Pam Martins/Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza se apresentou na Virada Cultural 2022 - Pam Martins/Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza se apresentou na Virada Cultural, em São Paulo (SP), no último domingo (29), mas precisou interromper seu show algumas vezes pós ver confusões no meio do público. Na ocasião, a cantora chegou a pedir para que os seguranças retirassem um homem do meio da plateia.

Isso porque ele teria sido transfóbico com uma mulher trans que estava assistindo à apresentadora. "Tem alguém ali estragando a nossa festa, já vamos parar. Roubou sim. Tão falando aqui que tão roubando ali", disse a artista. “No mínimo sinal de qualquer preconceito, vocês já sabem qualé, né? ‘Ih..[Fora]“, disse ela. “Eu mandei o meu segurança ir ali e colocar ele para fora”, continuou a loira.

Depois, ela avisou: "Tá passando mal ali. Tão indo te cuidar", falou, pedindo ajuda para uma pessoa que não se sentia bem. Enquanto os seguranças tiravam o homem do local, o restante da galera gritava "ih, fora". "Amor, você já está aqui com a gente, sabe que é muito bem acolhida, você é maravilhosa", disse Luísa para a mulher.

No momento da confusão, o Instagram da artista fazia a transmissão ao vivo do show. A live, no entanto, foi interrompida minutos depois. Por causa do ocorrido, Sonza precisou repetir a música 'Atenção', uma parceria com Pedro Sampaio.

Vale lembrar que Luísa teve o quarto maior cachê da Virada de 2022, avaliado em cerca de R$ 200 mil. O show da cantora lotou o Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, com cerca de 120 mil pessoas, o maior público da edição do evento.

"O maior público da Virada Cultural de São Paulo de 2022. Mais de 120 mil pessoas! Queria que vocês sentissem o meu coração para saber o tamanho da minha gratidão, obrigada São Paulo, meu amor", celebrou ela nas redes sociais.