AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AGRADECIDA

Luísa Sonza fala sobre envelhecimento e diz que maturidade é tudo

Luísa Sonza agradeceu o envelhecimento nas redes sociais e brincou: “Menos burra todo dia”

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza desabafa sobre o envelhecimento. - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza desabafa sobre o envelhecimento. - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza usou o Twitter, na manhã desta sexta-feira (19), para desabafar sobre o envelhecimento. Na rede social, a cantora falou que estava vendo algumas fotos antigas e confessou que está muito melhor agora.

“Pelo amor de Deus, quem foi que inventou que envelhecer é ruim? Estava olhando meus Stories antigos e... meu Deus. Primeiro, coitada daquela menina, não sabia de nada e estava no meio de um furacão. Mesmo assim, burra, tadinha", escreveu ela no primeiro post.

Em seguida, a musa agradeceu por ter envelhecido. "Primeiro, coitada daquela menina, não sabia de nada e estava no meio de um furacão. Mesmo assim, burra, tadinha. Um pouco menos burra todo dia! Maturidade é tudo, vou surtar com esse assunto durante uma semana. Preparem-se, tô até estressada", finalizou.

EITA!

A nova turnê de Luísa Sonza ‘O Conto dos Dois Mundos’ está dando o que falar! Isso porque os ingressos dos shows, que começaram a ser vendidos na última quinta-feira (18), estão com um preço bem salgado.

Muitos fãs reclamaram do valor do primeiro show, em São Paulo, no dia 1º de outubro. Apesar de prometer uma experiência incrível, com mais de duas horas de cantoria, o público ficou chocado com a quantia cobrada.

O mais barato, na pista normal, começou custando 100 reais a meia entrada no primeiro lote. No entanto, o lote já virou e agora o valor chega a 172 reais com as taxas, e a inteira quase R$ 350.

Na pista premium, as vendas estão ainda mais rápidas, já no terceiro lote. A meia entrada está por 345 reais e a inteira R$ 800 com taxas.