AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Luísa Sonza faz cirurgia de desvio de septo e explica: ''Não respirava pelo nariz''

Cantora revelou que cirurgia irá facilitar o seu trabalho como vocalista

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 18h52 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza faz cirurgia no septo e explica motivo - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza faz cirurgia no septo e explica motivo - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza surgiu nas redes sociais nesta terça-feira (8) para relatar que passou por uma operação. 

A cantora revelou, em uma sequência de vídeos, divididos na sua conta oficial do Instagram, que fez uma cirurgia de septo. 

De acordo com a loira, ela e o médico com o qual se consulta identificaram o crescimento de carne esponjosa, o que passou a interferir no trabalho da vocalista. 

"Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força", afirmou. 

E contou ainda: "Eu e meu médico optamos por fazer a cirurgia de desvio de septo, nunca quis muito fazer, mas era necessário por causa da minha profissão. Acabei fazendo agora e vou ficar uns dias de repouso". 

A beldade disse ainda que, como não realizou nenhuma modificação externa no nariz, a recuperação do procedimento está sendo tranquila. 

"A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sangue", relatou. 

Luísa explicou também que a operação beneficiou o seu canto: "Vai facilitar, vou cantar melhor porque vou fazer menos força. Eu não respirava pelo nariz, isso prejudicava muito a minha voz. Gastava muito! Eu estava com espessamento e fenda [nas cordas vocais]", concluiu. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

AMOR 

Luísa Sonza encantou os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques românticos ao lado do namorado, Vitão. 


No Instagram, o casal surgiu nos registros esbanjando amor e romantismo ao posarem juntinhos. 

''Love'', escreveu ela na legenda da publicação.

O post rendeu inúmeros elogios aos pombinhos. "Vocês são tão lindos", falou uma seguidora. ''A química de vocês é de outro mundo'', apontou outra internauta. "Todo amor do mundo para vocês", desejou uma terceira. 


Vale lembrar que Luísa e Vitão assumiram o namoro em setembro deste ano. Na época, eles surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços.